Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

29 maio 2021

Comentário rápido sobre o curta "Noite Macabra"

Curta "Noite Macabra", de Felipe Lesbick.

Sinopse: "À noite, durante uma transferência, os prisioneiros de uma prisão de segurança máxima escapam e vão em direção a uma cidade pequena. As autoridades pedem aos cidadãos ajudarem a capturarem os fugitivos de qualquer forma necessária, oferecendo recompensas em dinheiro. Em meio ao caos, um jovem casal em crise tenta permanecer vivo."

Projeto apoiado via Catarse. 

Exibição para apoiadores: 29/05/21.

Comentário rápido: "Curta com uma ótima ideia, unindo terror e gore com um leve toque de musical e comédia. Tem uma vibe estilo Uma Noite de Crime só que meio retro. O curta é acompanhado de uma instrumental sensacional. Fiquei com vontade de ter visto mais cenas musicais e cômicas, mas entendo que pela curta duração talvez desequilibrasse o clima, cujo foco é a tensão da busca dos protagonistas pela sobrevivência em meio ao caos. As atuações variam. Dentro das limitações, fizeram algo bem feito e com potencial pra mais. Sucesso."

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.