Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

01 fevereiro 2015

[RASCUNHO] Zumbis Marvel 4 (hq)

~Publicado originalmente em redes sociais~


Continuação direta do anterior, do ponto que parou. Fica o aviso: Embora evite spoilers, não dá pra evitar spoiler do anterior.

A história volta com um tom mais sério e ao mesmo tempo com um alívio cômico. Acontece que a história dessa vez envolvem os 'monstros' do grupo Filhos da Meia-Noite, com uma feiticeira, um vampiro, um lobisomem e um filho do diabo. Temos novamente um novo estilo de história, mesmo sendo continuação do anterior, já que o foco são em outros personagens, mesmo tendo alguns do anterior.

Como disse, esse arco pode até ser mais sério, mas só não é por completo devido a participação da cabeça zumbi do Deadpool, que faz piadas o tempo todo, algumas bem engraçadas até.

Esse arco "encerra" a história iniciada na terceira série que se passa num universo paralelo (que pode ser a nossa Terra mesmo), embora deixe um gancho pra continuação, mas aí isso já é história pra outra hq.

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.