~Publicada originalmente em redes sociais~
Ilha-Aranha
O arco principal ocorre nas hqs O Espetacular Homem-Aranha, mas há outras hqs que acabam entrando na saga e complementando a história (como Venom e Herc), mostrando o que acontece em outros lugares. Há tb hqs, tanto únicas quanto em um número limitado de edições, feitas especialmente pra saga (como Manto & Adaga, Os Vingadores, Garota-Aranha, Punhos Mortais do Kung Fu e Eu Amo a Cidade de Nova Iorque), o que é até legal. Desses o que mais gostei foi do Manto e Adaga. No fim acaba que um ou outro são importantes pra história principal, até dá pra entender sem ler, mas são bons complementos que mostram coisas que talvez o arco principal apenas cite. Enfim.
História legal de ler, a trama se passa em poucos dias e mostra as pessoas de Nova Iorque ganhando poderes do Homem-Aranha, o que começa a gerar um caos terrível. Pra piorar, essas pessoas começam a se transformar em algo que vc provavelmente deve imaginar mas não acredita que fariam isso. O Aranha chega a ser interferido de atuar como herói devido a várias pessoas se fantasiarem como ele pra cometer crimes. A situação é tão alarmante que alguns X-Men e outros grupos, como os Heróis de Aluguel, aparecem pra ajudar. Os X-Men que aparecem são chatos e resmungões.
A ideia é bem legal e a história diverte. Pode não ser nada tão grandioso, tem altos e baixos, nem todas as hqs são boas, embora a maioria seja, mas é um bom passatempo. E ainda tem o retorno de alguns personagens que não apareciam a um tempo, inclusive alguns que morreram (Marvel sendo Marvel, e isso não é spoiler).
Aqui publico matérias que escrevi ao longo dos anos para sites e blogs e também rascunhos de publicações e outras aleatoriedades. Um espaço pessoal para textos diversos. Espero que gostem.
Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre Mim
- Lucas
- Ninguém importante. Formado em jornalismo. Ex-colunista de cinema, quadrinhos e k-pop por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário