~Publicada originalmente em redes sociais~
Wall-E (mangá)
Adaptação bem fiel. O mangá resume fielmente a animação, serve pra matar a saudade de relembrar todas as cenas do longa.
A "promessa" de uma releitura com elementos diferentes acaba sendo insignificante. Acabam colocando algumas poucas palavras em cenas onde os robôs não falam, adicionam um narrador durante a história e adaptam algumas imagens mostradas nos créditos junto com o fim da história, "estendendo" o final do filme, mas nada de relevante.
Por "releitura" esperava algo diferente. Não ao nível "bollywood", onde criam algo novo aproveitando o universo existente, mas pelo menos acontecimentos não mostrados no longa, seja original, seja uma cena deletada. Pelo menos Wall-E é tão bom que o mangá acaba sendo bom. Além da história o mangá possui algumas informações sobre os personagens do filme, linha do tempo e quiz.
Aqui publico matérias que escrevi ao longo dos anos para sites e blogs e também rascunhos de publicações e outras aleatoriedades. Um espaço pessoal para textos diversos. Espero que gostem.
Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre Mim
- Lucas
- Ninguém importante. Formado em jornalismo. Ex-colunista de cinema, quadrinhos e k-pop por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário