Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

14 junho 2015

[RASCUNHO] Deadpool 7 e 8 (Tropa Deadpool 1 ao 12) (hq)

~Publicada originalmente em redes sociais~


Deadpool 7 - Tropa Deadpool 1 ao 6



Depois da edição anterior horrorosa com um prelúdio para a Tropa de se jogar no limbo do esquecimento, finalmente vem uma ótima saga do Mercenário Tagarela, repleto de ação, aventura e muito, mas muito humor. Na história, a Tropa Deadpool tenta salvar o universo da Consciência, um ser que se alimenta da consciência dos outros numa fome de nível comparado ao Galactus.

Piadas a todo momento, zoações a la Deadpool, referências a cultura pop, tudo o que os fãs gostam. Destaque pro Deadpool zoando o Jardineiro e a Tropa passando a perna no Campeão sempre que possível, rendendo cenas hilárias.


Deadpool 8 - Tropa Deadpool 7 ao12


Segunda metade do arco da Tropa Deadpool. Sem muito a dizer, a primeira metade funciona muito bem e a segunda, apesar das ligações com a primeira, é como se fosse um Tropa Deadpool 2, com uma nova aventura, praticamente contada em flashbacks (que inclusive se aproveitam disso pra umas piadinhas e conversas com o leitor). Não supera a anterior mas é divertido, humorado e... é Deadpool, é zoeira.

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.