Logo no início vemos Magneto, já exausto e prestes a morrer, tentando sobreviver aos mutantes zumbis, deixando claro que a história já se desenrolava desde antes da própria saga se iniciar, já que em nenhum momento depois a história volta no tempo, transformando aquela cena numa daquelas cenas pra chamar a atenção do leitor já mostrando o que estava por vir. Não, as coisas acontecem e vão acontecendo cronologicamente.
Durante a hq, vemos como é a vida dos zumbis. Eles são especiais, já que a mente dos heróis quando vivos ainda estão ali, seus pensamentos estão ativos, eles sabem de suas ações, tem consciência de tudo, porém a vontade de comer carne humana os confundem e não os deixam pensar, o que faz eles atacarem amigo ou inimigo. Num desse momento aparece o Surfista Prateado alertando que Galactus está chegando. É nesse momento que a história começa a se desenvolver melhor.
É divertido, não se deve levar tão a sério. Fiquei curioso em ler as hqs que levaram a Zumbis Marvel e também suas continuações e derivados, é um universo vasto a se explorar e o final desse primeiro Zumbis Marvel deixa isso claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário