~Publicado originalmente em redes sociais~
A história se passa antes de todas as outras hqs, até mesmo antes da hq que deu origem a tudo. Esse crossover serve como prelúdio e conta as primeiras horas do ataque zumbi.
Ash, personagem dos filmes chamados por aqui de "Uma Noite Alucinante", é um cara idiota que tem uma motosserra e viaja através de universos e acaba parando num universo de heróis após ser morto e atacado. Nesse universo, ele recebe um aviso de uma velha possuída de que aquele mundo iria acabar e os mortos se levantariam. Ash então tenta avisar aos Vingadores, mas ninguém acredita no cara e, bem, acaba acontecendo o apocalipse zumbi. Era o universo dos Zumbis Marvel. Ash então tenta sobreviver e vai atrás do que ele acha que pode acabar com tudo aquilo: o macabro livro Mecronomicon.
Não há um estilo seguido fielmente, a hq as vezes se mostra brincalhona, as vezes séria, mas Ash sempre tenta fazer uma piada aqui e ali para quebrar o clima de tensão. Temos participação de personagens excêntricos como Howard o Pato e também de um grupo de heróis de uma hq que foi cancelada (e a hq deixa isso bem claro). Também vemos o que aconteceu a outros heróis, já que na história do Quarteto Fantástico onde a ideia se iniciou, muitos personagens já haviam 'desaparecido'.
Dessa vez não dá pra contar muito novamente pra não dar spoiler, é uma história feita tanto para zoeira quanto para 'seriedade', mas também apresenta reviravoltas interessantes e mostra muita coisa da franquia. Óbvio, conta o início do apocalipse zumbi!
Aqui publico matérias que escrevi ao longo dos anos para sites e blogs e também rascunhos de publicações e outras aleatoriedades. Um espaço pessoal para textos diversos. Espero que gostem.
Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre Mim
- Lucas
- Ninguém importante. Formado em jornalismo. Ex-colunista de cinema, quadrinhos e k-pop por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário