~Publicada originalmente em redes sociais~
Na primeira série, com uma história fraca, o Acessor ganhou seus poderes e teve que tentar separar os universos que estavam se misturando, causando uma história que quiseram encher demais de batalhas e lugares diferentes, contando tudo ao mesmo tempo, e no fim acabou não sendo muito satisfatório, embora tivesse pontos positivos. Na segunda série, a história quase se repetiu, mas pra não ficar mais do mesmo, mistérios foram sendo adicionados e segredos revelados, além de batalhas mais completas em lugares exatos, sem ficar em vários lugares.
Na terceira série, tudo muda. Dessa vez vale tudo, temos os crossovers e os amálgamas. O Acessor descobre novos poderes e com os encontros ocorrendo em pontos específicos, começa a chamar a galera pra luta. Por ser em pontos específicos, como rolou no segundo, fica bem mais fácil de acompanhar e desenvolver, com lutas mesmo, e não imagens mostrando cenas variadas. Aqui pegaram todos os pontos positivos das séries anteriores e uniram pra formar uma última história. E a parte dramática do Acessor foi ampliada. O homem por trás do ser tem uma namorada, e ela parece não estar aguentando mais ele ter que sumir por dias. Pra piorar tudo, ele descobre coisas que mudarão sua vida pra sempre. A história tenta fazer paradoxos com viagens no tempo, mas soa forçado, já que não explicam essas partes. Entretanto, de resto tá aceitável. Darkseid e Magneto e a galera do mal contra Vingadores, X-Men, etc, no grande combate.
Assim como os outros, não chega a ser uma "obra-prima". Vale mais pela curiosidade. Mesmo assim, a história da série 3 é superior a das outras séries. E encerra bem toda a saga desse crossover divisor de opiniões porém épico. E dessa vez literalmente, já que há viagens no tempo, diferente dos outros que não tinha, era apenas o momento que a editora estava quando rolava o crossover. Dentre as séries, a terceira foi a única que consegui ler de boa todas as hqs seguidas.
Aqui publico matérias que escrevi ao longo dos anos para sites e blogs e também rascunhos de publicações e outras aleatoriedades. Um espaço pessoal para textos diversos. Espero que gostem.
Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre Mim
- Lucas
- Ninguém importante. Formado em jornalismo. Ex-colunista de cinema, quadrinhos e k-pop por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário