~Publicado originalmente em redes sociais~
Com menos de uma hora de duração, a nova animação Lego mais parece um episódio especial, o que acaba funcionando muito bem. Tudo muito divertido, repleto de piadas e trocadilhos como Lego é. E ainda levam em consideração coisas como fanboyzice com Batman e zoação com Superman e também o fato do Batman desconfiar que o Super pode se rebelar contra todos, criando assim meios de combate.
Os personagens são consideráveis. Na equipe de heróis temos Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde (Guy Gardner), Flash, Ciborgue, Homem-Borracha, Homem-Gavião, Arqueiro Verde... Na equipe de vilões temos Darkseid, Pinguim, Capitão Frio, Gorila Grodd, Lex Luthor, Bizarro...
Liga Bizarro é a Liga da Justiça versão Bizarro. É composta por Bizarro (Superman), Batzarro (Batman), Cizarro (Ciborgue), Bizarro Verde (Lanterna Verde) e Bizarra (Mulher-Maravilha). Na trama, Bizarro rouba a arma do Lex Luthor que o criou (pra quem não sabe, Bizarro é uma cópia do Superman que Lex tentou usar pra controlá-lo e lutar contra o Super). Com a arma, Bizarro cria a Liga Bizarro, mas algo maior está acontecendo: Darkseid.
Pra quem curte Lego e Liga da Justiça é uma boa. De início é bem infantil e bobinho mesmo, mas vai melhorando bastante, embora "infantil" e "bobo" seja uma marca registrada de qualquer animação Lego. Pra ver relaxado e se divertir. Na espera da continuação.
Nota 8/10
Aqui publico matérias que escrevi ao longo dos anos para sites e blogs e também rascunhos de publicações e outras aleatoriedades. Um espaço pessoal para textos diversos. Espero que gostem.
Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre Mim
- Lucas
- Ninguém importante. Formado em jornalismo. Ex-colunista de cinema, quadrinhos e k-pop por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário