~Publicado originalmente em redes sociais~
Sem mais para onde ir (mentira, até tinham), decidiram continuar a franquia retornando com a história iniciada no terceiro Zumbis Marvel. Esse último arco numerado da franquia se passa após a quarta série. Novamente conta com personagens diferentes, mesmo tendo alguns antigos, e estilo diferente.
Dessa vez temos um trio formado pela pistoleira Jackie, o robô Aaron e o pato Howard, que viajam pelo tempo e pelos universos paralelos impedindo a contaminação zumbi. Assim como na série anterior, cada hq se foca em algo diferente. Dessa vez, são tempos diferentes. Temos como exemplo, um demônio que surge na época do Rei Arthur e um universo onde a história Guerra dos Mundos se tornou real, assim como temos também uma história onde as pessoas de um universo são metade humano metade máquina. Em todas elas, em determinado momento, ocorre o ataque zumbi, cabendo a esse trio impedir o acontecimento.
Talvez o arco mais fraco dos numerados, mas ainda tem seus pontos positivos. É simplesmente um arco que aproveita o sucesso da franquia e o fato de ser uma continuação pra abranger mais possibilidades. Deve ter uma pequena ligação dessa saga com a saga dos zumbis além do ocorrido na terceira série, ou talvez seja apenas uma coincidência, o que não acredito. Talvez tenham feito como no terceiro arco, se aproveitando de uma ideia do arco anterior pra criar esse arco, mesmo sendo bem diferente.
O capítulo final não decide por um fim a essa bagunça, mas pensa que deve terminar de forma marcante, o que resulta na história mais diferente vista até aqui, com humor negro e um encerramento sacana.
Aqui publico matérias que escrevi ao longo dos anos para sites e blogs e também rascunhos de publicações e outras aleatoriedades. Um espaço pessoal para textos diversos. Espero que gostem.
Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre Mim
- Lucas
- Ninguém importante. Formado em jornalismo. Ex-colunista de cinema, quadrinhos e k-pop por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário