Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

01 maio 2019

Doutor (humor)

~Postado originalmente em redes sociais~

- Doutor, sou um paciente invisível.
- Agora não posso ve-lo. Aguarde na fila.
- É que...
- Ok, entre.
- Bom dia.
- Bom dia.
- Tudo bem?
- Tudo.
- Ok. Próximo!
- Não, doutor, pera.
- Brincadeira. Diga: Qual o motivo da sua consulta?
- Estou sentindo uma dor aqui nas costas.
- Sente sempre?
- Não, só quando encosto.
- Então é só não encostar!
- Ah, doutor... Como não pensei nisso antes?
- Acho que já sei qual é o seu problema.
- Já?
- Essa aqui é sua coluna.
- Que? Me devolve!
- Calma. É só no sentido figurado.
- Ah, bom. Desculpa. É que as vezes eu sou meio mal educado.
- Como assim?
- Meu filho disse que doutor é só quem tem doutorado.
- É? Que legal...
- Mas prossiga... hã... doutor.
- Hum... Você não disse que era invisível?
- Disse.
- Mas eu estou te vendo.
- Claro, doutor! Com esses óculos divergente...
- Ah...
- Realmente sou muito paciente.
- E eu doutor. Por isso estou te tratando. Próximo!

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.