Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

17 dezembro 2014

Escrever sobre o que eu to escrevendo ou escrever sobre escrever sobre o que eu to escrevendo? (texto)

[Post originalmente publicado no Face]

Se me pedirem pra escrever sobre o que eu to escrevendo e eu escrever sobre escrever sobre o que eu to escrevendo, eu estarei escrevendo sobre o que eu to escrevendo ou estarei escrevendo sobre eu escrever sobre o que eu to escrevendo?

Parece fácil, não? Sim, é fácil, só que há um problema: Se eu escrever sobre o que eu to escrevendo, eu estarei escrevendo sobre o que eu to escrevendo, óbvio, mas se eu escrever sobre eu escrever sobre o que eu to escrevendo, não deixa de de ser uma forma de eu escrever sobre o que eu to escrevendo, de qualquer forma estarei escrevendo sobre o que eu to escrevendo, mas com foco diferente, pois um será direto, sobre o que eu to escrevendo, e outro será sobre eu escrever sobre o que to escrevendo, ou seja, algo mais indiretamente, com citações.

No fim, se eu escrever sobre escrever, estou escrevendo sobre escrever, e essa é a lógica. Assim como se eu escrever sobre escrever sobre escrever, estou escrevendo sobre escrever sobre escrever. Poderia deixar mais simples, mas não quis, to escrevendo sobre escrever o que eu to escrevendo mas ao mesmo tempo escrevendo sobre escrever, por aí.

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Ninguém importante. Formado em jornalismo. Ex-colunista de cinema, quadrinhos e k-pop por aí.