Mario Warfare (websérie)
Mistura do universo Mario ao estilo Call of Duty.
Logo no primeiro epi já começa com os navios de guerra de Bowser invadindo o castelo do Reino do Cogumelo. No segundo epi vemos como Mario e Luigi entram na história.
Aos poucos a história vai mostrando outros personagens, numa referência a Clube da Luta, adaptando Super Smash Bros com atores reais! E ficou muito bem feito! Tirando o Donkey Kong e uns poucos outros, os outros personagens são humanos. Tem personagens de A Lenda de Zelda, Kirby, Pokémon, Punch Out, entre outros. Tudo isso pra formar um exército pra enfrentar Bowser e seu exército, vindo mais surpresas e personagens ao longo dos episódios.
A websérie tem uma boa narrativa, com cenas de ação agradáveis e um desenvolvimento satisfatório. Os personagens, mesmo com suas adaptações, são fieis a essência original. Temos diversas referências que os fãs da Nintendo irão perceber.
Além da ação, vale destacar o humor, feito especialmente para os fãs. Muita zoação com os clichês e estereótipos construídos em cima dos personagens durante os anos, como chamar o Link de Zelda. E o Pikachu está incrível haha. Só deixaram de lado aquela coisa de princesa indefesa, pq aqui Peach sabe lutar.
Nota 8
~Crítica publicada simultaneamente no Kokyo em 6 de agosto de 2014~
Aqui publico matérias que escrevi ao longo dos anos para sites e blogs e também rascunhos de publicações e outras aleatoriedades. Um espaço pessoal para textos diversos. Espero que gostem.
Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre Mim
- Lucas
- Ninguém importante. Formado em jornalismo. Ex-colunista de cinema, quadrinhos e k-pop por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário