CRITICAS DO LUCAS CARDOZO

VISITEM O MEU BLOG DE CRÍTICAS DE FILMES E CIA. VISITE: http://criticasdolucascardozo.blogspot.com/ .

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Escrever sobre o que eu to escrevendo ou escrever sobre escrever sobre o que eu to escrevendo? (texto)

[Post originalmente publicado no Face]

Se me pedirem pra escrever sobre o que eu to escrevendo e eu escrever sobre escrever sobre o que eu to escrevendo, eu estarei escrevendo sobre o que eu to escrevendo ou estarei escrevendo sobre eu escrever sobre o que eu to escrevendo?

Parece fácil, não? Sim, é fácil, só que há um problema: Se eu escrever sobre o que eu to escrevendo, eu estarei escrevendo sobre o que eu to escrevendo, óbvio, mas se eu escrever sobre eu escrever sobre o que eu to escrevendo, não deixa de de ser uma forma de eu escrever sobre o que eu to escrevendo, de qualquer forma estarei escrevendo sobre o que eu to escrevendo, mas com foco diferente, pois um será direto, sobre o que eu to escrevendo, e outro será sobre eu escrever sobre o que to escrevendo, ou seja, algo mais indiretamente, com citações.

No fim, se eu escrever sobre escrever, estou escrevendo sobre escrever, e essa é a lógica. Assim como se eu escrever sobre escrever sobre escrever, estou escrevendo sobre escrever sobre escrever. Poderia deixar mais simples, mas não quis, to escrevendo sobre escrever o que eu to escrevendo mas ao mesmo tempo escrevendo sobre escrever, por aí.

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.

Este blog tem

Este blog tem: postagens e comentários