quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Escrever sobre o que eu to escrevendo ou escrever sobre escrever sobre o que eu to escrevendo? (texto)

[Post originalmente publicado no Face]

Se me pedirem pra escrever sobre o que eu to escrevendo e eu escrever sobre escrever sobre o que eu to escrevendo, eu estarei escrevendo sobre o que eu to escrevendo ou estarei escrevendo sobre eu escrever sobre o que eu to escrevendo?

Parece fácil, não? Sim, é fácil, só que há um problema: Se eu escrever sobre o que eu to escrevendo, eu estarei escrevendo sobre o que eu to escrevendo, óbvio, mas se eu escrever sobre eu escrever sobre o que eu to escrevendo, não deixa de de ser uma forma de eu escrever sobre o que eu to escrevendo, de qualquer forma estarei escrevendo sobre o que eu to escrevendo, mas com foco diferente, pois um será direto, sobre o que eu to escrevendo, e outro será sobre eu escrever sobre o que to escrevendo, ou seja, algo mais indiretamente, com citações.

No fim, se eu escrever sobre escrever, estou escrevendo sobre escrever, e essa é a lógica. Assim como se eu escrever sobre escrever sobre escrever, estou escrevendo sobre escrever sobre escrever. Poderia deixar mais simples, mas não quis, to escrevendo sobre escrever o que eu to escrevendo mas ao mesmo tempo escrevendo sobre escrever, por aí.

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Criei um blog em 2008 por curiosidade para reunir o que achava de melhor na internet. Em 2010 criei outro blog para críticas de filmes e afins. Buscando apresentar uma identidade mais pessoal, em 2014 reformulei ambos. Hoje servem mais como meios de divulgação para matérias que publico em outros sites.