Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

29 agosto 2017

Death Note raiz x netflix

Light raiz: "Não posso mostrar esse caderno pra ninguém!"
Light netflix:"Ae, quer saber o que é Death Note? Eu conto!"
Light raiz: "Um deus da morte? Tudo o que eu queria!"
Light netflix: "Eita, credo, um deus da morte! Socorro!"
Light raiz: "Essa garota irritante servirá para meus planos. Depois a descartarei."
Light netflix: "Bora nos pegar?"
Light raiz: "Todos aqueles que entratem no meu caminho morrerão, independente de serem bandidos ou não!"
Light netflix: "Matar inocentes? Nunca! Para com isso que eu não gosto!"

Misa raiz: Ai, que amor, eu faço tudo o que Kira quiser!"
Misa netflix: "Aquele trouxa é muito panaca! Senhor, paciência! Deixa que eu tomo a frente desses planos senão aquele bosta não vai sair do lugar!"

L raiz: "Ele é esperto. Tenho que buscar um modo de acusá-lo e provar que ele é Kira."
L netflix: "Vou te prender! Você é moleque, rapaz! Vou pedir um mandato contra você, hein!"

Light e L raiz: "Tenho que agir com cautela. Ele sempre parece estar um passo a frente de mim. Como detê-lo?"
Light e L netflix: "Sai, desgraça! Morre logo, imbecil!"

2 comentários:

Shii disse...

Moço, tem como eu te enviar um e-mail sobre uma postagem sua de 2014? É meio particular, e eu não achei nenhum meio de contato no blog, por isso tô deixando esse comentário. Desculpa ser assim do nada! Acho que você também não vai lembrar direito de mim, perdão hahah
Você pode deixar uma note no meu deviantart, ou algo assim? Muuuito obrigada!

Lucas disse...

2014? Faz tempo, hein kk Ok, vou mandar por lá.

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.