Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

14 abril 2019

Rascunhando sobre o UTC no Teatro em Duque de Caxias

13/04/19 foi dia de UTC no Teatro em Duque de Caxias com o elenco dos Castro Brothers.

Considerações gerais: Divertido. Deu pra rir bastante das bobeiras. Senti que começou muito bem, mas no que era pra ser o clímax (o UTC), não foi isso tudo. Já tiveram apresentações melhores. Mas foi divertido. Geralmente é, né rs Muito bom ver a galera ao vivo.

O que senti falta: Mais encenações de outros quadros e um convidado especial humorista.

O que mais agradou: Os vários desafios e as piadas aleatórias.

Sobre o teatro Raul Cortez: Credo. Lugar quente, apertado, microfone toda hora falhando e um ou outro problema de luz. Mas... fazer o que. É o que tem. Claro que voltarei caso me interesse na programação e o preço seja acessível.

2 comentários:

Rafael Mastrocinque disse...

Bom dia, Lucas! Tudo bom?

Aqui quem fala é o Rafael, sou assessor de imprensa na Rosa Arrais que atende marcas da indústria dos games (Ubisoft, 2.A.M, Razer). Gostaria de atualizar as informações de vocês no nosso mailing para estreitarmos o nosso contato. Por favor, poderia me dizer qual em média, é o número de Page Views e de visitantes (Unique Visitors) que vocês recebem por mês?

Att,

Rafael Mastrocinque
rafael@rosaarrais.com.br

Lucas disse...

Olá. Esse é um blog meu mesmo. Uso mais para postagens aleatórias e pessoais. A média não deve chegar a mil visualizações mensais. Por parte de visitantes não sei informar.

No começo do blog tem listas com minhas matérias de outros sites. Atualmente estou escrevendo para o site Geekable [https://geekable.com.br] e o blog Jam Station [http://jam-station.com]. No caso do Geekable, o site voltou de um hiato e os posts antigos ainda serão repostados, mas é possível encontrar os rascunhos aqui mesmo no marcador do Geekable.

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.