sábado, 1 de novembro de 2014

No ônibus (texto subliminar)

 Essa foi uma postagem no Facebook que decidi trazer pra cá, nada de texto "super produzido".

"Quero compartilhar essa experiência com vcs: Certo dia eu tava no ônibus 'olhando pro nada' até que comecei a reparar nas pessoas lá fora. Gente pra lá e pra cá, algumas felizes, a maioria triste ou normal, gente parada, gente correndo, e eu ficava lá, observando. Me veio um momento de reflexão. Decidi me levantar e comecei a reparar nas pessoas que estavam ali dentro, comigo. A mesma coisa. Enquanto observava e refletia, caminhava segurando nas barras de apoio até o motorista. Ao chegar, parei, respirei fundo, olhei pra ele e perguntei: "A que ponto nós chegamos?". É isso. Essa é a experiência que eu queria compartilhar com vcs."

Espero que entendam.

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Criei um blog em 2008 por curiosidade para reunir o que achava de melhor na internet. Em 2010 criei outro blog para críticas de filmes e afins. Buscando apresentar uma identidade mais pessoal, em 2014 reformulei ambos. Hoje servem mais como meios de divulgação para matérias que publico em outros sites.