sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O caso da senha 42 no Vampiral (história real)

Minha jornada desinteressante num local violento e misterioso, que possui ligações a hospitais. Sabe-se lá o que fazem, possuem uma tecnologia alienígena que descobre o que vc tem no sangue. Incrível. Mas prosseguindo:

Na foto, minha senha no Vampiral, famoso lugar onde as pessoas dão braçadas em agulhas assassinas que retiram o seu sangue.

Como fui a terceira pessoa, meu número acabou sendo 43, então eu pensei: "Por pouco!", mas aí minha mãe trocou de lugar comigo e recebi o 42, já era um sinal positivo. Por uma estranha coincidência de proporções a nível absolutamente zero, demorei mais de 40 minutos pra ser atendido e, em vez de ser a segunda pessoa a perder sangue (quem tira é a agulha e a mulher lá, não eu), acabei sendo a terceira.

Há corda, Brasil, 4+2=6 e 4+3=7, logo 6+7=13, e 13 é o famoso número do azar. Mas 42 é a resposta para a vida, o universo e tudo mais. 43 tb está em debate. Acabou que rolou um paradoxo no universo. Devo ter destruído uma realidade alternativa nessa confusão. E vai além, já que 1+3 dá 4, que adicionado o 0 depois, dá 40. '0'

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.