Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

29 dezembro 2017

Matérias comigo no Jornal Mural da Unigranrio

Matérias que envolveram a mim publicadas no Jornal Mural da Universidade Unigranrio em Duque de Caxias entre 2014 e 2015.

2014 - Escrito por mim e amigos.

2015 - Escrito por mim.

2015 - Esse só saí na foto mesmo rs

Eu tinha um print de uma matéria que saiu no jornal O Dia onde me citaram, num tema sobre quadrinhos brasileiros. Não encontrei novamente, mas... ninguém sabe que sou eu, o nome saiu errado e só há o nome mesmo rs

E um texto que fiz sobre k-pop teve chances de sair numa numa mídia sul-coreana. Não consegui informações nem confirmação sobre. Vida que segue.

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.