Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

16 dezembro 2017

FQA - Vote na maior premiação brasileira de k-pop (rs)


Os blogs Asian Mixtape (Bruno), Asia On Fire (Sowon), Esquadrão Lunático (Lunei), Maimyu (Ramon), Meus Delírios da Madrugada (Dalla Corte), The Misconceptions of Myself (Adriano), Whatever Music (Carla) e Why, Dougie? (Dougie), todos de k-pop, se uniram pra criar uma premiação onde eles e todos os kpoppers podem participar (com espaço para j-pop também, além de uma categoria para mandopop).

Quem quiser ir direto para o link da votação, clique aqui: https://docs.google.com/forms/d/1d5TRmARRbMdqztNsk9IFmp_Rk9__8alOufy_hYoYe2c

As categorias possuem vídeos com os indicados, que foram postados (até o momento dessa publicação) em apenas dois blogs, em meio aos comentários pessoais:

Asian Mixtape (com todos os vídeos) https://asianmixtape.wordpress.com/2017/12/16/primeiro-fqa-fundo-de-quintal-awards/

Meus Delírios da Madrugada (com apenas alguns vídeos) https://meusdeliriosdamadrugada.blogspot.com.br/2017/12/fundo-de-quintal-awards-maior-premiacao.html

Ao fim dos posts há a lista. Boa votação.

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.