Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

26 julho 2015

[RASCUNHO] Sharknado 3

~Publicado originalmente em redes sociais.

Sharknado 3

Agora sim a franquia Sharknado se achou! Não se levar a sério e aceitar a zoeira foi a solução. O nível de bizarrice chega a outro nível com o terceiro filme. Tão ruim que se torna bom. Diversos ataques de sharknado começam a ocorrer pelos EUA e alguns personagens buscam uma forma de deter o apocalipse: uma parede de sharknadoss. Em menos de 10 minutos já temos o primeiro ataque numa cena hilária.

E em pouco tempo também o filme já mostra o roteiro sofrível, talvez com mais erros que os anteriores. Não é possível que ninguém perceba isso na montagem final, parece que os caras fazem de propósito. Mas tudo acaba em diversão, os erros fazem rir. E fora isso, o filme é bem superior ao 1 e 2. Ainda rolam referências a acontecimentos, como a dos soldados levantando a bandeira dos EUA, e também a filmes, como Star Wars.

Sharknado acontece em todos os lugares, da Casa Branca ao parque da Universal. E os tubarões tão insanos, tem um que chega a descer de tobogã e outros que parecem se esconder do outro lado do corredor pra pegar a vítima de forma fatal. Se tratando de tubarões sugados por tornados, revelam o óbvio: Há tubarões nas nuvens! Mesmo assim o filme não se importa em desenvolver isso e tenho dúvidas se irão futuramente.

Mas o melhor foi deixado pro final. O filme é tão zoado que o final já foi revelado e dá ideia do que pode acontecer. Por precaução...

SPOILER SPOILER SPOILER---------------------------------
Os tubarões vão pro espaço! Isso foi demais! Trash, tosco, louco, mas ainda assim demais. Imagina você no espaço enfrentando tubarões. Como? Nem o filme tem ideia. Na verdade o filme ainda abre perguntas curiosas. O que eu quero saber é: Por que apenas os tubarões são sugados pelos tornados? Respirar no espaço é o de menos haha
SPOILER SPOILER SPOILER---------------------------------

Ao fim ainda rola uma votação pro destino do que acontece no encerramento do filme, que provavelmente será o início de Sharknado 4 (ou não, podem mostrar em flashback). Que venha a continuação!

Nota 6/10

Um comentário:

Emerson Teixeira disse...

Adorei o seu blog, tá afim de fazer parceria? http://cronologiadoacaso.com.br/

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.