Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

27 janeiro 2015

[RASCUNHO] Zumbis Marvel - Fim dos Dias (hq)

~Publicado originalmente em redes sociais~


Ocorre durante o crossover Zumbis Marvel vs Army of Darkness, contando o que estava acontecendo com o mundo e o que os sobreviventes heróis estavam fazendo para tentar impedir a tragédia enquanto Ash estava em sua aventura própria para impedir de seu modo.

Já começamos vendo o Aranha virar zumbi e devorar a Mary Jane. Enquanto isso Magneto, que está numa fortaleza no espaço, decide voltar pra Terra pra ajudar. Enquanto isso, os Vingadores zumbis tentam se auto-impedirem de comer os outros. Enquanto isso, Nick Fury chama todos os heróis sobreviventes para planejarem uma solução. Enquanto isso... ah, deu pra entender.

Sem muito a dizer, a hq é literalmente isso, os vivos tentando sobreviver durante o início da infestação zumbi, que ainda estava dizimando o mundo.

Se quer saber mais, procure as outras críticas. Ficaria muito repetitivo, hã, repetir novamente coisas que escrevi até mais de uma vez.

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.