Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

26 janeiro 2015

[RASCUNHO] Ultimate Quarteto Fantástico - Terrível (hq)

~Publicado originalmente em redes sociais~


Sem muito a dizer. O arco vai da edição 30 a 32 e continua o que aconteceu em Crossover, então... spoilers iniciais no parágrafo a seguir.

Acontece que no fim de Crossover, o Quarteto zumbi foi capturado pelo Quarteto do Ultimate. Enquanto eles dizem fugir, Johnny descobre que tem um parasita alienígena dentro de seu corpo e o único que pode ajudar é ele, Doutor Destino.

O arco não é focado em ação, mesmo com os ataques zumbis, que dividem espaço com a trama do Johnny e do Doutor Estranho. Porém, o grande problema é encontrar soluções rápidas para os acontecimentos, montam todo um clima e de repente, páginas depois, aquele problema já está resolvido ou já encontram uma solução.

Não é decepcionante, até porque tem uma trama legal e diálogos bem escritos. Vale mais pra quem é fã do Quarteto ou quer se aventurar pelas hqs que deram origem ao Zumbis Marvel.

Curiosidade: Zumbis Marvel "1" surgiria dois anos depois. 

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.