Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

25 janeiro 2015

[RASCUNHO] Pecado Original (hq)

~Postada originalmente em redes sociais~


Mais uma saga Marvel, trazendo a grande pergunta: "Quem matou o Vigia?". Acredite: A edição 0, que serve apenas de prelúdio, é mais interessante que as outras edições (levando em conta que só li as edições principais, do 1 ao 8).

É mais uma saga de marvices da Marvel que promete mudar tudo o que conhecemos. A história chega a ficar confusa em alguns momentos e mais confusa ainda em outros. Alguns acontecimentos sequer são explicados e as coisas acontecem por acontecer. Ou a pessoa tem que ter uma boa mente e saber histórias antigas específicas ou a Marvel fez mais marvice do que imaginei.

Os heróis são os que todos conhecemos mas os vilões são literalmente de quinta categoria (sério, na hq vem escrito). No fim de tudo, a história acaba, deixa um monte de coisas em aberto e só responde mesmo a pergunta proposta inicialmente, pq de resto... boiei.

Cheio de artes enganosas e uma história totalmente diferente do esperado, Pecado Original mais parece uma história enrolada que começou bem e foi se perdendo a cada edição e só voltou a melhorar quando era tarde demais.

E só não falo mais pq foi decepção total com o encerramento desse arco e aqueles ganchos típicos da Marvel pra um próximo arco foram sem graça, exceto por uma coisa que gostaria de acompanhar mais e ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.