segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Participem do grupo "Na Onda K-pop", no VK

Pra quem tem conta no VK, recomendo o grupo sobre kpop que faço parte. Nossa meta é popularizar o grupo trazendo novas pessoas para lá. E pra quem não tem conta no VK, é só criar um, é uma rede social russa famosíssima do outro lado do mundo, equivalente ao Facebook. É uma rede em forma de fórum, remetendo ao orkut, dá pra postar vídeos, músicas e imagens e ainda fazer playlists. Quem curte aqueles grupos pequenos sem muita gente, recomendo muito. Acontece que a maioria do VK é russo, mas com o fim do orkut, o VK se popularizou no Brasil e diversos grupos brasileiros surgiram. Pra quem busca algo diferente do face, é uma boa.

https://vk.com/na_onda_kpop



Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.