Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

26 janeiro 2015

[RASCUNHO] Pantera Negra - Edições 28 ao 30 (durante A Iniciativa) (hq)

~Publicado originalmente em redes sociais~


A história começa e termina em aberto e o arco parece ter surgido apenas para aproveitar o sucesso de Zumbis Marvel, que tinha encerrado sua primeira série (na época, simplesmente "sua série", já que a continuação não estava confirmada).

Logo após a Guerra Civil (sim, estamos tratando do universo 616), o Pantera Negra foi morar com o Quarteto e se juntou a equipe. Numa das missões, o Coisa, o Tocha-Humana, a Tempestade e o Pantera Negra vão parar um universo alternativo no planeta Skrull e acabam se deparando com os zumbis que outrora foram heróis. Eles estavam no universo dos Zumbis Marvel. Daí em diante é tentar sobreviver. Não tem muito o que contar, é apenas isso.

Basicamente é uma história pra passar o tempo, é como se a missão dos personagens parassem por um tempo por surgir um problema maior no meio. A história começa momentos antes de onde Zumbis Marvel terminou, só que aqui vemos o que aconteceu do outro lado e acompanhamos as consequências.

Como disse, o arco serviu mais pra aproveitar o sucesso de Marvel Zumbis, mas acaba entretendo e dá pra entender o que está acontecendo mesmo que seja algo que está ocorrendo no meio de uma história maior.

Curiosidade: Zumbis Marvel 2 surgiria dois anos depois. 

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.