Unificação: O Blog do Lucas Cardozo e o Críticas do Lucas Cardozo agora são um só. O blog se tornou um espaço pessoal para rascunhos e afins, além de algumas publicações de alguns sites que já fiz parte.

01 dezembro 2014

[KOKYO] Fã recria abertura de Sakura Card Captors em 3D

Um usuário no YouTube intitulado "Tomo Asks" recriou a primeira abertura do anime Sakura Card Captors em 3d utilizando o programa de modelagem Blender. Foram meses de trabalho pra um resultado incrível. A abertura ficou idêntica ao original, desde os personagens, passando pelo figurino, cenários, até os movimentos. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=PiR7KYIQv9U

Após a abertura, temos uma comparação em quatro etapas do processo de criação do vídeo.

Caso você tenha uma televisão 3d, existe uma versão em 3d também, para se ver com óculos 3d. Caso não tenha, o YouTube faz uma conversão automática pra ver com aquele óculos de papel vermelho e azul, embora o efeito não fique o mesmo. Segue o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=0UzkdPAnGCY

O processo também pode ser visto de outro ângulo através desses vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=SbvYdnnOgec

http://www.youtube.com/watch?v=lrztknAwTCQ

~Postagem originalmente publicada no portal Kokyo em 15 de julho de 2014~

Nenhum comentário:

Sobre Mim

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Colunista de cultura pop. Cinema, quadrinhos, k-pop. O blog surgiu em 2008 com a proposta de reunir o que eu achava de interessante pela internet e evoluiu até se tornar algo mais original. Atualmente serve como um local de divulgação de links de matérias que escrevo para outros sites, rascunhos e alguns textos aleatórios.